Alegria em servir com amor

Mais do que com palavras, elas testemunham essas maravilhas com a linguagem eloquente de uma existência transfigurada, capaz de suscitar a admiração do mundo” a nova evangelização exige dos consagrados e consagradas plena consciência do sentido teológico dos desafios do nosso tempo.”

A bela missão da Vida Consagrada é florir onde Deus nos envia, pelo anuncio do Evangelho, pelo testemunho de vida. Em Documento da Igreja diz: “As pessoas Consagradas são chamadas a mostrar ao mundo esta beleza eterna: Sendo a primeira tarefa da vida Consagrada é tornar visíveis as maravilhas que Deus realiza na frágil humanidade das pessoas chamadas. Mais do que com palavras, elas testemunham essas maravilhas com a linguagem eloquente de uma existência transfigurada, capaz de suscitar a admiração do mundo” a nova evangelização exige dos consagrados e consagradas plena consciência do sentido teológico dos desafios do nosso tempo.” (DC.43 nº9) 

É assim que as irmãs de São Carlos de Lyon vem realizando a missão, diante dos desafios, ai estamos levando a Palavra de Deus a todas as circunstancias da vida. A Ir. Marlene Oliveira, mais a Ir. Vicentina e Ir. Catarina, estão na cidade de Campo Novo de Rondônia, no interior levando a Boa Nova. A Ir. Marlene assistindo este casamento por falta de sacerdotes.

Ir.Marlene na comunidade Santa Rita de Cássia no interior de Campo Novo.
Comunidade Rural
Povo de Deus que vive longe da cidade!